Sem categoria

Planejamento Estratégico encerra calendário TCE/ENAP 2009

Com a aplicação de uma Oficina de Planejamento Estratégico, nos dias 28 e 29 próximos, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) encerra o calendário previsto para este ano, no que diz respeito aos treinamentos a serem ministrados pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), contratada por esta Corte para realizar parte do programa treinamento e capacitação de seu pessoal, através de diversos cursos e oficinas.
“O programa desenvolvido em 2009 pelo Tribunal de Contas foi a sequencia de um esforço que já vem sendo posto em prática, visando à melhora qualitativa do trabalho realizado por nosso corpo técnico, cujos reflexos já são sentidos de forma positiva no desenvolvimento das atividades institucionais sob nossa responsabilidade”, disse o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo.
A Oficina com a duração de 16 horas-aula, terá como professor Francisco José Ribeiro Alves, e será oferecida a um grupo de 25 servidores, que já atuam como dirigentes, assessores e gerentes, a maior parte deles no próprio TCE. Algumas vagas serão cedidas para funcionários de outras instituições públicas.
A coordenação da Oficina será feita pelo TCE-RO, através do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchoa (IEP), cujo presidente, conselheiro Edílson de Sousa Silva, entende que “a compreensão da importância deste programa de treinamento e qualificação, que vem sendo desenvolvido pelo Tribunal de Contas, já atinge outros órgãos públicos, que têm indicado servidores, inclusive de outros estados, para virem a Porto Velho para participar”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo