Sem categoria

Dois novos servidores tomam posse no TCE

Tomaram posse na manhã desta segunda-feira (16), no Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), dois novos servidores aprovados no último concurso público realizado em 2007.

O técnico de Controle Externo, Antônio Colin, habilitado em Engenharia Elétrica, exercerá suas funções no Departamento de Projetos e Obras (DPO). Já o agente de Controle Externo, Ercildo Souza Araújo, será lotado na 5ª Relatoria Técnica.

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo, disse que os novos servidores encontrarão no TCE uma instituição que se preocupa com o desenvolvimento técnico do servidor, fato esse que tem tornado o TCE-RO uma referência na administração pública.

Ainda segundo o presidente, a Corte será beneficiada com a chegada dos dois empossados, e particularmente no caso do engenheiro eletricista, Antônio Colin, sua função será muito importante, pois grandes obras do governo são fiscalizadas pelo TCE. A importância de seu trabalho, no entanto, não se dará apenas na área de fiscalização, mas também nas próprias obras do TCE, como as Secretarias Regionais que estão sendo construídas no interior do Estado e a Escola de Contas que será instalada no terreno, já cedido pelo Estado, ao lado do Tribunal.

Após as palavras do presidente, a assessora do DERH, Rosimar Maciel, leu os termos de posse dos dois servidores, que posteriormente foram assinados por ambos e pelo presidente da Corte, que desejou sucesso aos novos servidores.

Estavam presentes no ato, o secretário-geral de Controle Externo, Luiz Gomes da Silva Filho, e o diretor da 5ª Relatoria Técnica, Jorge Eurico de Aguiar, que deram as boas-vindas aos empossados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo