Pular para o conteúdo
Sem categoria

Presidente do TCE recebe convite para participar do Conbrascom/2010

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, foi convidado para participar das atividades do VI Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação e Justiça (Conbrascom), que será realizado em Porto Velho, de 2 a 4 de junho de 2010.

O convite partiu do presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), Marden Machado, também assessor de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, que juntamente com o assessor do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre (TRT-RO/AC), Celso Gomes, e Vitor Liberman, da empresa responsável pela organização do evento, estiveram no gabinete da presidência nesta terça-feira (20).

O VI Conbrascom que trará a Porto Velho alguns dos principais nomes da Justiça e da comunicação brasileira, reunirá os assessores de Comunicação do Poder Judiciário, Ministério Público e dos Tribunais de Contas de todo o Brasil.

O congresso tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento das relações entre os órgãos de Justiça e a mídia, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania.

O presidente do TCE parabenizou os membros do FNCJ pela realização do congresso e disse que Porto Velho, cada vez mais, está apta a receber eventos deste porte, pois está em franco desenvolvimento.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo