Pular para o conteúdo
Sem categoria

Nota de falecimento

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) tem o doloroso dever de comunicar o falecimento da servidora Ruth Cloé de Britto Carvalho, fato ocorrido no último sábado (dia 9), na cidade de Goiânia (GO).

Ruth tinha 45 anos, e foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), seguido de complicações. A morte cerebral foi constatada pelos médicos no sábado passado, mas o corpo da servidora continuou sendo mantido com vida, por meio de aparelhos, até a noite da última segunda-feira, quando a família, em um ato de altivez, coragem, amor e solidariedade, decidiu-se pela doação dos órgãos.

Servidora do Tribunal de Contas de Rondônia desde 1987, Ruth tomou posse no cargo, inicialmente, como técnica de controle externo. Atualmente, desempenhava suas funções no Departamento de Controle de Atos de Pessoal (DCAP). Ela era, também, integrante do coral do Tribunal de Contas, Cantos de Rondônia.

O TCE, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos da servidora Ruth Cloé, que, durante os mais de 22 anos de serviços prestados a esta Corte de Contas, nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho.

Solidarizando-se na dor de sua família, o TCE comunica, ainda, que o velório e o sepultamento serão realizados em Belém, no estado do Pará, onde moram os familiares da servidora.

Porto Velho (RO), 12 de janeiro de 2010.

Valdivino Crispim de Souza
Conselheiro vice-presidente
No exercício da Presidência – TCE-RO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo