Sem categoria

Novo defensor público-geral faz primeira visita ao TCE

Pouco menos de uma semana após ser empossado no cargo, o novo defensor público-geral de Rondônia, José Francisco Cândido, fez, nesta terça-feira (19), uma visita protocolar ao Tribunal de Contas, sendo recebido pelo presidente, conselheiro José Gomes de Melo, em seu gabinete.

Acompanhado do corregedor do órgão, defensor Antônio Fontoura Coimbra, José Francisco falou das metas da instituição, reafirmando seu propósito de manter um relacionamento harmônico e possíveis parcerias com os demais órgãos da administração pública rondoniense.

“Pelo trabalho que realiza no Estado, o Tribunal de Contas certamente será um grande parceiro nosso, inclusive no preparo e na capacitação dos nossos técnicos em assuntos relativos à área de atuação desta Corte”, disse o defensor público-geral.

Já o presidente José Gomes colocou o TCE à disposição, enfatizando a importância da Defensoria como um dos pilares para a distribuição da justiça em nosso Estado. “Daí a nossa intenção de ver a Defensoria cada dia mais fortalecida”, diz.

Por fim, o conselheiro recomendou ao defensor geral que esteja sempre em contato com o relator das contas do órgão, conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra, o qual sempre tem colocado seu gabinete à disposição para prestar os esclarecimentos e as informações necessárias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo