Pular para o conteúdo
Sem categoria

Regional de Vilhena está em fase de conclusão

O prédio da Secretaria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE) de Vilhena entra na sua fase de conclusão. A informação foi repassada pelo presidente, conselheiro José Gomes de Melo, que, juntamente com o vice-presidente, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, e o secretário-geral de Administração, Luiz Francisco Rodrigues, estiveram inspecionando as obras nesta semana.

O presidente do TCE informou que a empresa responsável pelos trabalhos deve entregar a obra pronta na segunda quinzena de fevereiro, já que o prédio está recebendo os acabamentos finais. De acordo com o conselheiro presidente, faltará apenas a instalação dos equipamentos, para poder inaugurar a Regional, o que deve acontecer em março.

Depois de Vilhena, a comitiva esteve em Cacoal, para averiguar o andamento do prédio da Regional daquela cidade, cujas obras já foram iniciadas e estão bem adiantadas, segundo o conselheiro José Gomes. Ele acredita que, até junho, a edificação estará concluída.

Em Ji-Paraná, sede de outra Secretaria Regional, o TCE pleiteia junto à Prefeitura a expansão da doação do terreno, para que as instalações tenham melhor infraestrutura, inclusive com estacionamento, a fim de melhor atender os jurisdicionados.

O Tribunal de Contas terá ainda Secretarias Regionais nos municípios de Ariquemes e São Miguel do Guaporé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo