Sem categoria

Novo chefe de Gabinete é empossado pelo presidente do TCE

O servidor Paulo de Lima Tavares assumiu, na última quarta-feira (17), a Chefia do Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). Ele foi empossado pelo presidente desta Corte, conselheiro José Gomes de Melo, em solenidade realizada no Gabinete da Presidência.

Estiveram presentes os conselheiros Valdivino Crispim de Souza, Paulo Curi Neto e Francisco Carvalho e o auditor Hugo Costa Pessoa, além de secretários-gerais, chefes de departamento e servidores.

O ato de posse foi prestigiado, também, por dois familiares do novo chefe de Gabinete: a esposa Amethista Soares e o pai Antônio Raimundo.

Na ocasião, o presidente José Gomes ressaltou a experiência no serviço público e a bagagem dentro do TCE do novo chefe de Gabinete: “O Paulo está vindo da própria estrutura da instituição e preenche todos os requisitos para exercer, com eficiência, o cargo. Aliás, estou rompendo com uma tradição do Tribunal, que é a de o chefe de Gabinete ser sempre do gabinete do conselheiro.”

Outro que destacou os atributos do novo chefe de Gabinete foi o conselheiro Valdivino Crispim, vice-presidente do TCE: “Esta é uma gestão que premia pelo mérito, tanto que dá ao Paulo, um servidor que tem capilaridade junto aos demais no Tribunal de Contas, a oportunidade de exercer essa função com a competência que lhe é peculiar.”

AGRADECIMENTO

Em tom de agradecimento, o novo chefe de Gabinete, Paulo de Lima Tavares, falou da satisfação e da responsabilidade de assumir o cargo. “A confiança que me é depositada neste momento é o maior patrimônio que conquistei nestes 15 anos de Tribunal de Contas”, salientou.

Servidor do TCE desde 23 de fevereiro de 1995, quando assumiu o cargo de agente administrativo, Paulo já exerceu os cargos de chefe de Divisão, diretor de Departamento e secretário-geral substituto de Administração. Atualmente era assessor da Secretaria Geral de Administração (SGA).

Ele é formado em Informática, com pós-graduação em Administração Pública, títulos obtidos na Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo