Sem categoria

Obras da regional de Cacoal já começaram

As obras da regional do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), já começaram. A informação foi repassada, nesta segunda-feira, ao presidente da instituição, conselheiro José Gomes de Melo, pelo engenheiro civil e pelo diretor administrativo da Coplan, Empresa que está responsável pela construção do prédio, José Sirlan Gama e Mariano Barbosa Lima.

Eles estiveram no gabinete da presidência, juntamente com a gerente de controle e planejamento do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), Jailouise Correa Lima, que representou o diretor, Alceu Dias e da arquiteta responsável pela obra, Cristina Barreiros. O Deosp é o responsável pelo acompanhamento e fiscalização de todas as etapas da obra da regional.

De acordo com o engenheiro, a previsão da conclusão do prédio é março de 2010. O prédio da regional de Cacoal se assemelha ao que está sendo construído em Vilhena e que deverá ser inaugurado em dezembro deste ano. O presidente do TCE esteve, neste final de semana, em Vilhena para verificar o andamento da construção, que já está em fase de acabamento. Os conselheiros Valdivino Crispim de Souza e Francisco Carvalho, acompanharam o presidente na visita à regional de Vilhena.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo