Pular para o conteúdo
Sem categoria

Divulgadas retificações em edital do concurso público realizado pelo TCE

O edital do concurso público do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), para o preenchimento de 26 vagas de nível médio e superior, sofreu uma retificação, publicada na edição nº 435 do Diário Oficial Eletrônico da instituição, que circula nesta segunda-feira (20).

Segundo a comissão organizadora do certame, a retificação diz respeito aos objetos de avaliação constantes dos subitens 13.2.1.1 – este relativo aos conhecimentos básicos para todos os cargos – e 13.2.1.2 – referente a conhecimentos específicos.

O concurso realizado pelo TCE está com inscrições abertas até o dia 3 de junho, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13, mediante preenchimento de requerimento padronizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do certame.

Para o cargo de agente administrativo, a taxa de inscrição é de R$ 50,00, enquanto para os cargos de nível superior (analista de informática, contador e auditor de controle externo, nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação) a taxa é de R$ 90,00.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo