Pular para o conteúdo
Sem categoria

Presidente do Ipam faz visita de cortesia ao Tribunal de Contas

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, recebeu, nesta segunda-feira (5), uma visita de cortesia feita pelo presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam), João Herbety Peixoto dos Reis.

O encontro, ocorrido no Gabinete da Presidência, no prédio-anexo desta Corte de Contas, teve ainda a presença dos procuradores do Instituto de Previdência e Assistência, advogados Davi Avanço e Emerson Pinheiro Diniz, além de diversos servidores da área técnica do TCE.

Além da visita, João Herbety falou um pouco da sua administração à frente do Ipam, órgão da administração pública – portanto, sob a jurisdição do Tribunal de Contas – que reúne servidores da Prefeitura de Porto Velho e atende atualmente quase 21 mil segurados e dependentes.

Na oportunidade, ele destacou a assistência médica e previdenciária oferecida pela autarquia. “É a previdência que vai dar tranquilidade aos servidores públicos municipais, garantindo o pagamento das aposentadorias. Dessa forma, os segurados, quando forem para a inatividade, terão a certeza de que receberão seus proventos”, afirmou.

Por sua vez, o presidente do TCE, José Gomes, ressaltou a importância de se estreitar a relação entre as duas instituições, colocando os técnicos do Tribunal à disposição para tirar dúvidas sobre assuntos ligados à área de atuação do Ipam. “É dever do Tribunal fazer todo o possível para melhorar a gestão dos nossos jurisdicionados”, completou.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo