Pular para o conteúdo
Sem categoria

Sessão do Pleno é adiada para 22 de abril

A sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), programada para quinta-feira (15), foi adiada para o dia 22 de abril, em decisão tomada pela Presidência desta Corte de Contas.

A Presidência informou, ainda, que os 34 processos que constam da pauta da sessão – a sexta deste ano – serão apreciados pelos conselheiros no dia 22 de abril, a partir das 9 horas, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo desta Corte de Contas.

As sessões plenárias são abertas ao público. O Pleno é constituído pelos sete conselheiros do TCE: José Gomes de Melo (presidente), José Euler Potyguara Pereira de Mello, Edílson de Sousa Silva, Valdivino Crispim de Souza, Francisco Carvalho da Silva, Paulo Curi Neto e Lucival Fernandes.

Os conselheiros reúnem-se às quintas-feiras, a cada duas semanas, com a presença, ainda, de representante do Ministério Público de Contas, para apreciar e julgar as contas dos jurisdicionados do TCE e emitir pareceres sobre atos e fatos da administração pública estadual e municipal que tenham reflexos na gestão financeira e/ou patrimonial dos entes públicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo