Pular para o conteúdo
Sem categoria

Capacitação dos servidores da Seas no TCE terá continuidade

A capacitação dos servidores da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), realizada nesta sexta-feira (16), no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) terá sequência, com orientações sobre temas de relevância para os agentes públicos, como controle interno, licitação e contratos e convênios.

A data para a nova série de treinamentos ainda será definida pela Seas e comunicada ao Instituto de Estudos e Pesquisas (IEP) Conselheiro José Renato da Frota Uchoa, setor do TCE responsável por treinamentos, cursos e qualificações.

Na atividade desta sexta-feira, realizada na sala de treinamentos do IEP, no segundo andar do edifício-sede do TCE, o servidor Flávio Cioffi Júnior, que trabalha no Gabinete do Conselheiro Edílson de Sousa Silva, falou aos servidores da Seas presentes sobre assuntos relacionados à gestão pública.

CURSOS

Além das capacitações, a assessora da Seas, Sara Vieira dos Santos, também solicitou ao diretor da Escola de Contas, auditor Davi Dantas da Silva, a inclusão de pelo menos dois servidores da Secretaria nos cursos que o TCE vai ministrar em Porto Velho, nos dias 8 e 9 de junho, em parceria com a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom).

A série de aulas vai abordar Controle Interno, Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Licitação e Controle de Atos de Pessoal.

Em nome do titular da Seas, secretário Sebastião Calegari Filho, a assessora Sara Vieira também agradeceu à disposição e ao empenho do TCE para atender a Secretaria nos pedidos de orientação aos seus servidores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo