Sem categoria

Divulgado número de inscritos no concurso para auditor e procurador do TCE

A Comissão do Concurso 02/2009 informa que já está disponível para visualização na página do Tribunal de Contas, no menu “Transparência”, no link “Concurso TCE”, os números oficiais de inscritos no concurso para provimento dos cargos de auditores e procuradores do Tribunal de Contas.

Os quantitativos foram divulgados e disponibilizados pela organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas, no seu site (www.fcc.org.br). No total, 182 pessoas se candidataram para concorrer às vagas de auditor e 228 para as de procurador. Dez portadores de necessidades especiais (PNE) se habilitaram para o concurso.

O concurso público para preenchimento das vagas de auditores e procuradores do TCE teve suas inscrições encerradas no último dia 6. No próximo dia 26 serão entregues, via correio eletrônico (e-mail), os cartões de confirmação de inscrição no concurso. O candidato que não receber o cartão em seu e-mail tem até três dias das provas para fazer a reclamação pelo telefone (011) 3723-4388.

As provas, de acordo com o edital, serão realizadas nos dias 5 e 7 de setembro de 2010. No dia 5 de setembro serão aplicadas apenas as provas para auditor, ficando a parte da manhã para as objetivas e a tarde para as discursivas. Já no dia 7 de setembro será a vez dos candidatos ao cargo de procurador fazerem os testes, sendo a parte objetiva pela manhã e a discursiva, à tarde.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo