Pular para o conteúdo
Sem categoria

Servidores tomam posse no TCE

O conselheiro corregedor no exercício da presidência do TCE, Valdivino Crispim, empossou hoje dois novos servidores no Tribunal de Contas, aprovados no último concurso, ambos naturais de Porto Velho: Mara Célia Alves, como técnico de controle externo, da área de contabilidade, e Michel Leite Nunes Ramalho, como agente de controle externo.

A posse foi abrilhantada pela presença da servidora aposentada Sebastiana Leite Nunes, avó do novo servidor Michel Ramalho. Sebastiana já ocupou o cargo de secretário geral de controle externo do TCE-RO, e o conselheiro Valdivinio Crispim fez questão de salientar a fantástica contribuição da ex-funcionária ao Tribunal de Contas. As servidoras Elisabeth Maria Leite Nunes e Alvanira Maria Leite Nunes, respectivamente mãe e tia de Michel, ambas técnicas de controle externo, também estavam presentes, demonstrando, ainda mais, a longa tradição da família em servir esta Corte de Contas.

O conselheiro Valdivino Crispim ressaltou ainda, em seu pronunciamento, o grande espaço para o crescimento pessoal e profissional que o Tribunal de Contas oferece, e desejou que os novos servidores tenham sucesso em suas novas funções.

Também presentes à posse, estavam o secretário geral de controle externo, Luis Gomes Filho, o diretor técnico da 5ª relatoria, Jorge Eurico Aguiar, o chefe do gabinete da presidência, Antônio Robespierre Monteiro, a chefe da divisão de controle e folha do DERH, Rômina Costa da Silva Roca e Luiza Rocha Carvalho, técnica de controle externo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo