Pular para o conteúdo
Sem categoria

Candidatos a estagiário devem homologar inscrição até dia 31

As inscrições para o processo seletivo para estagiário do Tribunal de Contas terminaram na última segunda-feira (28), mas, de acordo com a comissão organizadora, só poderão realizar as provas aqueles que comparecerem ao TCE, para fazer a homologação da inscrição, conforme está determinado no edital 001/2011-IEP/EC, até a próxima quinta-feira (31).

A comissão organizadora do certame informou que, para fazer a validação da inscrição, os candidatos devem comparecer ao Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP), localizado no segundo andar do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, 4.229, bairro Pedrinhas, munidos de cópia da Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação nas eleições. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30.

As provas estão marcadas para o próximo dia 10 de abril. Para este processo seletivo, foram abertas vagas para estagiários nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo e Sistemas de Informação, com bolsa estágio de R$ 800,00, já incluído o vale-transporte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo