Pular para o conteúdo
Sem categoria

Sugestões para Normas Brasileiras de Contabilidade podem ser enviadas até 15 de junho

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) colocou em audiência pública as minutas de mais sete Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC), pertencentes ao grupo TSP. Os textos propostos estão disponíveis no site do CFC para conhecimento e apresentação de sugestões pelos profissionais da área contábil interessados em colaborar. O prazo da audiência pública vai até o próximo dia 15 de junho.

A informação é do secretário regional de Controle Externo de Vilhena, Oscar Carlos das Neves Lebre, com base em nota divulgada pelo CFC. Para conferir as normas e os itens específicos que cada uma trata, basta clicar no link abaixo.

As contribuições podem ser encaminhadas por e-mail (ap.nbc@cfc.org.br) ou enviadas ao endereço do CFC (SAS Quadra 5, Bloco J, Edifício CFC, 10º andar – CEP 70070-920 – Brasília, DF).

As manifestações deverão ser fundamentadas, concisas, objetivas e com referência ao item da norma específica. É necessária a identificação pessoal ou, se for o caso, da entidade que o remetente representa.

As sugestões relativas à inclusão ou à alteração, parcial ou total, de itens das normas serão registradas de forma a preservar a integridade de seus conteúdos e servirão de subsídios ao aprimoramento do ato regulamentar a ser editado pelo CFC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo