Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE publica editais e convoca mais 15 acadêmicos para estágio

O Tribunal de Contas (TCE-RO) divulgou nesta terça-feira (20) os editais de convocação de mais 15 estagiários de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Vilhena e Ariquemes.

Os editais, cuja íntegra está disponível nos links abaixo, foram publicados na edição nº 496 do Diário Eletrônico do TCE, que circula nesta terça-feira. Um dos editais se refere ao processo seletivo simplificado realizado para a área de Biologia, sendo convocado um estagiário para atuar em Porto Velho.

O outro edital se refere ao 5º Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas, cujos candidatos aprovados e que tiveram seus nomes homologados estão sendo chamados para estágio. Em Porto Velho foram chamados dois estagiários de Ciências Contábeis e 10 da área de Direito.

Em Vilhena foi convocado um estudante de Contabilidade, enquanto para a regional de Ariquemes também foi chamada uma acadêmica da área de contábeis.

Todos os convocados têm até o próximo dia 26 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América. Já em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo