Sem categoria

Biblioteca disponibiliza novas publicações

Novas publicações estão à disposição dos servidores e da comunidade em geral na Biblioteca do Tribunal de Contas, que funciona no segundo andar do edifício-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Duas dessas recentes aquisições são publicadas pela editora Fórum: a revista “A&C”, especializada em Direito Administrativo e Constitucional, e a revista “Fórum de Contratação e Gestão Pública”, que nesta edição aborda assuntos como contratos administrativos, licitação, acumulação de cargos públicos, serviços terceirizados, entre outros.

Há também a revista “Fundos de Pensão”, publicada pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). Esta edição destaca a reforma da previdência e trata alguns temas como “Idade de aposentadoria e inserção de idosos no mercado de trabalho” e “Fundos setoriais, importante ferramenta de fomento”.

A Biblioteca disponibiliza, ainda, o Boletim de Direito Municipal (BDM), publicado pela editora NDJ. Seu conteúdo é uma importante fonte de pesquisa sobre questões de Direito Municipal, já que oferece pareceres, doutrina e jurisprudência sobre o tema.

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou consultar a obra no próprio local. Já o público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo