Sem categoria

Biblioteca dispõe de novas publicações

Novas obras estão à disposição dos servidores e da comunidade em geral na Biblioteca do Tribunal de Contas, que funciona no segundo andar do edifício-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Publicada pela editora Fórum, a revista “Forum de Direito Urbano e Ambiental (FDUA)” trata das questões ambientais e das cidades, e traz artigos como “Competência no licenciamento ambiental: município é regra e não exceção”, “Reinterpretando o processo administrativo ambiental”, além de outros.

Está disponível também a revista “Fórum de Contratação e Gestão Publica (FCGP)”, que destaca “As alterações da Lei Geral de Licitações pela Lei 12.349, de 2010: novos paradigmas, princípios e desafios” e “O sistema de registro de preços sob a ótica de um pregoeiro”. A publicação traz ainda pareceres, melhores práticas em gestão de pessoas e jurisprudências.

A Biblioteca disponibiliza, ainda, a revista “Fórum Administrativo (FA)”, que traz artigos sobre “O caráter contributivo da previdência social como um dever fundamental”, além de outros assuntos de Direito Público. Já a “Revista Zênite”, especializada em Direito Administrativo e LRF, publica artigos sobre doutrina, orientação prática, legislação, jurisprudência e uma seção de perguntas e respostas.

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou consultar a obra no próprio local. Já o público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo