Pular para o conteúdo
Sem categoria

Biblioteca do TCE oferece novas publicações

A Biblioteca do Tribunal de Contas disponibiliza novas obras aos servidores, estagiários e comunidade em geral. O setor funciona no segundo andar do prédio-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

A Revista de Direito Administrativo e Constitucional, publicada pela editora Fórum, apresenta artigos sobre “As modernas parcerias públicas com o terceiro setor”, “Ativismo Social: possibilidade e limites”, “A legitimidade do Estado regulador brasileiro: uma análise democrática”, entre outros.

Está disponível também a Revista Zênite de Licitações e Contratos, que traz artigos sobre os seguintes temas: “Contratações Sustentáveis”, “Pregão em destaque”, além de uma seção de perguntas e respostas, jurisprudência e legislação.

A Biblioteca disponibiliza, ainda, as edições 117, 118 e 119 da Revista do TCU e uma edição da Revista Sanear, que contém matéria sobre o Dia Mundial da Água, bem como entrevistas e artigos.

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou consultar a obra no próprio local. Já o público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo