Pular para o conteúdo
Sem categoria

Biblioteca disponibiliza novos livros aos usuários

Os servidores do Tribunal de Contas e a comunidade em geral que utilizam os serviços da Biblioteca para pesquisas e estudos já têm à disposição quatro novas publicações na área da administração pública. Uma delas é o livro “Lei de Licitações e Contratos Anotada”, do professor Renato Geraldo Mendes, referência nessa área.

Trata-se da sétima edição do livro, que traz notas organizadas e classificadas em quatro categorias distintas: legislação, doutrina, Tribunais de Contas e jurisprudência.

Todo o conteúdo – composto por orientações, comentários e parte do acervo de decisões do TCU, do STF, do STJ, dos TRFs, de Tribunais de Justiça e Tribunais de Contas estaduais, bem como referências doutrinárias e questões práticas – possui ementas, que facilitam a compreensão do assunto tratado.

O usuário pode encontrar ainda na Biblioteca o Fórum de Direito Administrativo de Direito Público, publicado pela editora Fórum; a Revista Fundos de Pensão, editada pela Associação Brasileira das Entidades Privadas de Previdência (Abrapp); e a Interesse Público, revista bimensal publicada também pela Fórum, com assuntos relativos ao Direito Público.

Para visualizar a capa e o sumário, basta clicar no nome da obra abaixo. A partir da identificação do título e da leitura do sumário, o servidor do TCE deve procurar a Biblioteca para fazer o empréstimo ou consultar a obra no próprio local.

O público externo também tem acesso aos livros, podendo consultá-los, de forma presencial, na Biblioteca, que funciona no segundo andar do edifício sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo