Sem categoria

Caixa tira dúvidas de servidores do TCE sobre financiamento de casa

A Caixa Econômica Federal apresentou aos servidores do Tribunal de Contas produtos relativos aos convênios firmados entre as duas instituições, envolvendo consignação em folha de pagamento e financiamento imobiliário. A apresentação foi realizada nessa quarta-feira (30), no auditório do TCE.

A palestra foi proferida pelo gerente de atendimento da agência Madeira Mamoré da Caixa, Gilson Lira de Almeida, com a presença, ainda, da gerente regional de negócios Maria Luiza Eberhardt e do assistente de agência Gleison José de Santana.

O convênio foi oficialmente firmado este ano pelo TCE e pela Caixa e tem como objetivo estabelecer condições especiais relativas a taxas de juros e modalidades de crédito para servidores efetivos inativos e ativos e também pensionistas.

Gilson Lira expôs as vantagens do acordo firmado entre o Tribunal e a Caixa. “Os servidores do Tribunal poderão financiar imóvel residencial novo, usado ou na planta, em condições especiais de pagamento. É um convênio com grandes possibilidades de financiamento e juros inferiores às taxas do mercado”, disse.

Ele explicou, ainda, que o convênio prevê a oferta de outras condições especiais como o Construcard, que é o crédito para compra de material de construção, o Aporte Caixa e o crédito para aquisição de automóveis, entre outros serviços.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo