Sem categoria

Prefeito de Cacoal visita o presidente do Tribunal e traz convite especial

O presidente José Gomes de Melo recebeu na manhã desta terça-feira (13) o prefeito de Cacoal, Padre Franco Vialetto. O principal motivo da visita foi a entrega do convite ao presidente para a inauguração do Centro Oncológico do Hospital São Daniel Comboni, que acontece no dia 1º de outubro, às 9h.

Na ocasião, o presidente da Corte de Contas agradeceu o convite e parabenizou o prefeito por essa conquista, e afirmou que a população de Cacoal e região serão os principais beneficiados com o início do atendimento daquela ala do hospital.

O prefeito Vialetto também anunciou o asfaltamento da avenida Cuiabá, que fica na lateral da Secretaria Regional de Controle Externo em Cacoal. Para o presidente do Tribunal esse asfaltamento proporcionará maior conforto aos jurisdicionados e à população que procura a Regional para entregar documentos ou receber orientação sobre as questões públicas.

Ao final da visita, o presidente do TCE agradeceu ao prefeito e disse que ele cumpre com o compromisso assumido na ocasião da inauguração da Secretaria Regional, em maio deste ano. “Além de melhorar a acessibilidade dos pedestres e dos veículos naquela região, o asfaltamento da avenida Cuiabá valoriza os imóveis próximos e embeleza ainda mais a cidade de Cacoal”, disse José Gomes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo