Sem categoria

Tribunal de Contas apoia encontro estadual do Banco do Brasil

O Presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo, recebeu na última sexta-feira (7), a visita de parte do corpo administrativo do Banco do Brasil em Rondônia. O objetivo da visita foi firmar parceria entre os órgãos na realização do “Encontro de Administradores do Banco do Brasil de Rondônia”, que acontece no próximo dia 24, no auditório do Tribunal de Contas, das 8h às 18h.

Segundo a gerente de Administração da Superintendência no Estado, e uma das organizadoras do Encontro, Alessandra Braga, o apoio recebido do Tribunal de Contas é muito significativo para a realização desse evento. “Nossa visita foi muito produtiva, pois firmamos essa parceria com o TCE, o qual nos disponibilizou o auditório e toda a estrutura de apoio para a realização do nosso encontro estadual”, disse.

Na visita, estiveram presentes também a analista da Superintendência, Gleiciane Andrade; a gerente de Negócios do Setor Público, Irismar Nogueira; e a responsável pela Gerência de Relacionamento do Setor Público, Rosângela Barros.

Ao final da audiência, o presidente do TCE, ao receber os agradecimentos das representantes do Banco do Brasil, desejou sucesso ao evento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo