Sem categoria

DVDs com vídeos de eventos do TCE estão disponíveis na Biblioteca

DVDs com a gravação de eventos realizados pelo Tribunal de Contas, como o Painel Amazônico e as oficinas do VII Encontro Municipal de Atualização Administrativa, além de palestras, cursos e posses de membros, já podem ser conferidos pelos servidores e usuários da Biblioteca.

De iniciativa da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), responsável pela produção, gravação, edição e arte-final dos vídeos, o trabalho tem como objetivo facilitar e ampliar o acesso dos servidores, estagiários, jurisdicionados e da população em geral ao acervo de vídeos do Tribunal, englobando desde material de interesse institucional até outros pertinentes às atividades da Corte de Contas.

O material, cuja relação está ao final da matéria, já pode ser visualizado na Biblioteca, que funciona no segundo andar do prédio-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Servidores também podem fazer o empréstimo dos DVDs. Para o público externo, a Biblioteca disponibiliza computadores com tecnologia necessária para a visualização dos relatos virtuais.

Caso haja o interesse na aquisição de algum dos vídeos disponibilizados, basta ao interessado, de posse da devida mídia (no caso, um DVD), se dirigir à Ascom, que funciona no terceiro andar do prédio-anexo.

EVENTOS
– Painel Amazônico 2008
– Inauguração das Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena e Cacoal
– VII Encontro Municipal de Atualização Administrativa
– Seminário “Instituições de Controle e o Combate à Corrupção no Brasil”
– Comemoração dos 26 anos do Tribunal de Contas

CURSO
– Prática e Jurisprudência

PALESTRA
– “Prática Fiscal em Rondônia – Retrospectiva e Gerenciabilidade”. Autor: conselheiro Valdivino Crispim

POSSES
– Conselheiros, procuradores e auditores

EXPOSIÇÃO
– Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (TI)

MENSAGENS
– Fim de Ano – 2008
– Fim de Ano – 2009

MATÉRIAS
– TV Rondônia
– TV Candelária

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo