Sem categoria

Supel anuncia empresa vencedora da licitação para obra da Regional de Ji-Paraná

A Superintendência de Compras e Licitação (Supel) anunciou, nesta sexta-feira (21), a empresa vencedora da licitação para a construção da Secretaria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas (TCE-RO), em Ji-Paraná, para atender aquela região e, de forma provisória, ao polo de São Miguel do Guaporé, num total de 19 municípios beneficiados.

Em audiência no Gabinete da Presidência, com a presença dos conselheiros José Gomes de Melo (presidente), Valdivino Crispim de Souza e Wilber Carlos dos Santos Coimbra, o titular da Supel, Márcio Rogério Gabriel, informou que a obra será feita pela empresa Lord – Serviços de Engenharia e Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório. O valor do contrato é de R$ 1,4 milhão.

Segundo o superintendente de Compras e Licitações, das 14 empresas que participaram da licitação, 10 foram habilitadas, demonstrando a grande competitividade do certame. “Os próximos passos da licitação é a assinatura do contrato e, depois, da ordem de serviço”, explicou Márcio Gabriel.

Após ressaltar o trabalho da Supel na realização do certame licitatório, o presidente José Gomes falou da importância da instalação da regional em Ji-Paraná, ampliando o atendimento aos jurisdicionados daquele polo e aos de São Miguel do Guaporé, bem como aprimorando a fiscalização dos gastos públicos.

A Secretaria Regional de Ji-Paraná, depois de inaugurada, será a quarta a ser implantada dentro do processo de interiorização da Corte de Contas, e atenderá, além do município-sede, às cidades de Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.

Os municípios que fazem parte do polo de São Miguel do Guaporé também serão atendidos, provisoriamente, pela Regional de Ji-Paraná, sendo eles: Alvorada do Oeste, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Costa Marques, Novo Horizonte do Oeste, Nova Brasilândia, São Francisco e Seringueiras, além de São Miguel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo