Sem categoria

Novo presidente do Tribunal de Justiça faz visita ao TCE

Os desembargadores Roosevelt Queiroz e Miguel Mônico, eleitos presidente e vice do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, biênio 2012/13, acompanhados dos juízes Edenir Albuquerque da Rosa e Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza, realizaram nesta terça-feira (6) visita ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

O presidente do TCE-RO, conselheiro José Gomes de Melo, o conselheiro Paulo Curi Neto e a procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Érika Patrícia Saldanha, recepcionaram, no gabinete da presidência, os representantes do TJ.

O desembargador Roosevelt parabenizou o conselheiro José Gomes pelo trabalho realizado nesses quatro anos à frente desta Corte, destacando os processos de interiorização e pedagógico como marco de sua administração.

Já o conselheiro Paulo Curi, eleito vice-presidente da Corte para o biênio 2012/13, ao parabenizar os eleitos para a nova composição do Tribunal de Justiça, disse que as duas Cortes estreitarão ainda mais, no próximo biênio, as relações institucionais, enfatizando a parceria na promoção de cursos de capacitação para os servidores das duas Casas, aperfeiçoando o processo de funcionamento tanto da Corte de Justiça como da de Contas.

O conselheiro presidente do TCE, ao final da visita, agradeceu a cortesia dos desembargadores, ao tempo em que parabenizou os eleitos e desejou sucesso nessa nova missão.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar