Sem categoria

Novos cargos diretivos do TCE e procuradora-geral do MPC são empossados nesta 4ª-feira

Nesta quarta-feira (14), às 9h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, será realizada, em sessão especial, a cerimônia de posse dos novos cargos diretivos do TCE para o biênio 2012/13. Após uma eleição por aclamação, tomarão posse o novo presidente, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, o vice, conselheiro Paulo Curi Neto, e o corregedor, conselheiro Edílson de Sousa Silva.

Serão empossados ainda o presidente da 1ª Câmara, conselheiro José Gomes de Melo, e da 2ª Câmara, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, o ouvidor, conselheiro Francisco Carvalho da Silva, e o presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas José Renato da Frota Uchôa (IEP), conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

O mandato dos conselheiros nos cargos diretivos será de dois anos (2012/13), permitida a reeleição para período de igual duração (portanto, mais dois anos).

Também será empossada a procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Érika Patrícia Saldanha de Oliveira. Atual titular da Procuradoria-Geral de Contas, ela foi reconduzida ao cargo para o biênio 2012/13.

De acordo com o artigo 185 do Regimento Interno, o exercício dos cargos começa a partir de 1º de janeiro de 2012.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo