Pular para o conteúdo
Sem categoria

Biblioteca do TCE disponibiliza DVDs sobre direito administrativo

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas (IEP), efetivou a aquisição da coletânea em DVDs da XXV edição do Congresso Brasileiro de Administração Pública, realizado em 2011, na cidade de Salvador (BA).

As mídias deste evento, bem como as relativas às duas últimas edições do Congresso, estão à disposição do público interno para consulta ou empréstimo. Já para o público externo estão disponíveis somente para consulta no local.

O congresso, que teve como tema central “Cidadania, Justiça Social e Desenvolvimento”, abordou, entre outras questões, Improbidade Administrativa, Controle da Administração Pública, Licitação e Contratos Administrativos, Regime Jurídico do Pré-Sal.

Segundo o bibliotecário Josimar Batista, a aquisição da coletânea de DVDs do maior evento administrativo do Brasil tem como objetivo enriquecer o acervo audiovisual já disponível, focando nas áreas de administração e direito público. Josimar disse também que o material poderá ser utilizado no projeto “Cine Contas”, previsto para reiniciar em fevereiro deste ano.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo