Pular para o conteúdo
Sem categoria

Biblioteca disponibiliza novas publicações

Já se encontram no acervo desta Corte, revistas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e do Tribunal de Contas de Portugal, além das publicações Fundos de Pensão, da Abrapp, e Licitações e Contratos, da Zênite.

A Revista do Tribunal de Contas de Portugal traz artigos como “O Controlo financeiro num contexto de democratização e desestatização”; “Fiscalização pelo Tribunal de Contas – da observância dos requisitos legalmente exigidos para as construções anti-sísmicas”; dentre outros.

Na edição da Revista do TCE-MG, o usuário encontra pareceres, decisões e doutrina daquela Corte de Contas.

Na edição da revista Fundos de Pensão, o usuário da Biblioteca pode encontrar, entre outros temas, “Políticas para 2012: diversificação em ambiente inédito”; “Em discussão os sistemas proprietários de gestão de riscos”; “O futuro é dos fundos de pensão”.

Há também a publicação Licitações e Contratos que versa sobre assuntos relativos a pregão, contratações sustentáveis, Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) e outros.

De acordo com as regras da Biblioteca, todo o acervo está disponível para consulta e empréstimo aos membros, servidores e estagiários, por um período de sete dias, podendo ser renovado pelo mesmo período, desde que não haja reserva feita por outro usuário. Para a comunidade em geral, os livros e publicações são disponibilizados somente para consulta no próprio local.

A Biblioteca funciona das 7h30 às 13h30, no segundo andar do prédio-sede do TCE.

Para visualizar a capa e o sumário das obras citadas, basta clicar nos links abaixo.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo