Sem categoria

TCE realiza treinamento para estagiários a partir de segunda-feira

O projeto Estagiando no TCE-RO será aberto na próxima segunda-feira (19), com o primeiro módulo de treinamento para os estagiários de nível superior que atuam na sede do Tribunal de Contas, em Porto Velho. A ação, coordenada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP)/Escola de Contas, é destinada aos acadêmicos selecionados nos dois concursos realizados pela Corte, em 2011.

Com duração total de 56 horas/aula, o treinamento se estenderá até o próximo dia 27, sempre no período das 8h às 12h. As aulas serão ministradas na sala II do IEP, que fica no segundo andar do edifício-sede do Tribunal. O segundo módulo do projeto será realizado em agosto.

O Estagiando no TCE-RO é composto por sete oficinas, com temas relativos à área de atuação ou ao cotidiano administrativo da Corte de Contas.

Para ministrar os conhecimentos foi montada uma equipe multissetorial, composta pelos auditores Davi Dantas (que ministrará a oficina sobre a estrutura e funcionamento do TCE), Omar Dias (gestão fiscal e orçamento) e Francisco Júnior (tomada de contas) e pelos servidores Laércio Fernando (gestão pública), Rosane Serra e Chirlany Mendanha (rotinas administrativas), Rômina Costa (atos de pessoal) e Cleice Pontes (Licitação).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo