Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE abre seminário sobre gestão em fim de mandato nesta 2ª-feira, em Vilhena

Será aberto, nesta segunda-feira (16), em Vilhena, o Seminário “Gestão responsável em fim de mandato”, que o Tribunal de Contas (TCE) realiza para orientar prefeitos e presidentes de Câmaras, além de assessores, controladores internos e contadores municipais, sobre o quarto e último ano de gestão.

O evento será realizado no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE em Vilhena, com o credenciamento dos participantes sendo realizado a partir das 8 horas. A abertura ocorrerá às 8h30, com o primeiro painel às 9 horas.

Organizado pela Escola de Contas, o evento será composto por um ciclo de painéis, ministrados por membros do TCE. Serão explorados assuntos relevantes para os administradores municipais em fim de gestão e seus técnicos, como gestão fiscal, restrições da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), condutas vedadas, fixação de remuneração, entre outros.

Além de Vilhena, o seminário será realizado pelo TCE em suas regionais de Cacoal, na próxima quarta-feira (18), e Ariquemes, no dia 20, e na sede do Tribunal, em Porto Velho, no dia 24.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo