Sem categoria

Curso de gestão fiscal acontece até a próxima sexta-feira no TCE

Auditores e servidores de diversos setores do Tribunal de Contas participam do curso de Gestão Fiscal com Ênfase à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que começou nesta segunda-feira (11), na sala de treinamento da Escola Superior de Contas (Escon). A capacitação é ministrada pelo professor Paulo Henrique Feijó, da Associação Brasileira de Orçamento Público (Abop).

Esta é a segunda vez que o professor Feijó repassa seus conhecimentos na área de finanças aos servidores. Nesta oportunidade, ele vai aprofundar o tema nas questões de metas fiscais. De acordo com o instrutor, neste ponto, os Tribunais de Contas podem auxiliar os municípios a melhorar sua gestão fiscal.

Além da parte teórica, que será dividida em três partes, o professor pretende deixar as aulas mais dinâmicas apresentando estudos de casos aos participantes, para que eles desenvolvam exercícios práticos sobre o tema proposto.

Com carga-horária de 40 horas, as aulas acontecem das 8 às 12h e das 14 às 18h, se estendendo até a próxima sexta-feira (15).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo