Sem categoria

Inscrições para seleção de estagiários abertas até o dia 25

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Sistemas de Informação e Pedagogia podem participar do 4º Exame de Seleção para Estagiário que o Tribunal de Contas está realizando para atender às unidades de Porto Velho (todos os seis cursos), Vilhena, Cacoal e Ariquemes (nestas três regionais, apenas para acadêmicos de Ciências Contábeis e Direito). As inscrições se encerram no dia 25.

Entre os pré-requisitos do processo seletivo está a comprovação, por meio de declaração expedida pela instituição de ensino superior, de que o acadêmico está matriculado em semestre equivalente, no mínimo, a 50% do curso específico (por exemplo, se a graduação for de 10 semestres, estar matriculado, no mínimo, no quinto período).

É preciso observar ainda que, como o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período, não é possível a participação de acadêmicos matriculados no último semestre do curso.

Além da possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, os aprovados no exame seletivo terão direito a bolsa de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio transporte.

SÓ PELA INTERNET

Todo o processo seletivo é realizado de forma on-line. Os editais do certame e a ficha de inscrição já foram disponibilizados pela Escola Superior de Contas, unidade do TCE responsável pela organização do certame, no site da instituição (www.tce.ro.gov.br), através do link “Concurso TCE”, no menu “Transparência”.

Está prevista a aplicação de uma prova objetiva (Língua Portuguesa, Regimento Interno do TCE e conhecimentos específicos) de caráter eliminatório no dia 1º de julho, nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes. Os locais serão divulgados posteriormente pela organização.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo