Sem categoria

TCE realiza nesta segunda-feira curso sobre termo de referência e projeto básico/gestão e fiscalização de contratos

Dentro de sua filosofia de capacitar seus servidores, bem como os dos órgãos jurisdicionados, buscando assim a melhoria da gestão pública rondoniense, o Tribunal de Contas (TCE) realiza, nesta segunda-feira (3), a partir das 8 horas, em seu auditório, o curso Termo de Referência e Projeto Básico/Gestão e Fiscalização de contratos, com as professoras Cristiana Fortini e Tatiana Camarão, bastante conhecidas no mundo do Direito Administrativo.

Cristiana Fortini tem mestrado e doutorado em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de ser controladora geral do município de Belo Horizonte. Já Tatiana Camarão é mestre em Direito Administrativo pela UFMG, sendo professora do Centro Universitário UNA, em Minas Gerais.

Para o curso, a Escola Superior de Contas (Escon), setor do TCE responsável pela organização do evento, disponibilizou 150 vagas em seu auditório, todas já preenchidas. Também será feita a transmissão do curso, através de videoconferência, para as regionais do Tribunal no interior do Estado, localizadas nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

O curso, que é voltado para gestores e servidores que militam diretamente na área de licitação de órgãos públicos estaduais e municipais, terá início às 8 horas, com intervalo de almoço entre 12h às 14h, encerrando-se às 18 horas. No total, serão ministradas oito horas-aula.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo