Pular para o conteúdo
Sem categoria

Abertas inscrições para curso sobre aspectos jurídicos e contábeis do controle interno

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (17), exclusivamente no portal do Tribunal de Contas, no link http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx, as inscrições para o curso “Aspectos Jurídicos e Contábeis do Controle Interno na Administração Pública”, que será ministrado pelo professor e advogado Rodrigo Pironti.

Com um total de 24 horas-aula, a capacitação será realizada no período de 12 a 14 de novembro, no auditório do TCE, com transmissão, por meio de videoconferência, para as Secretarias Regionais de Controle Externo do TCE em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Segundo a coordenação do curso, a cargo da Escola Superior de Contas (Escon), foram reservadas 150 vagas para assistir ao evento, de forma presencial.

O público-alvo são os profissionais que atuam na área de controle interno da administração pública, entre os quais, contadores, controladores internos, tesoureiros e demais técnicos dos setores de contabilidade e controle patrimonial, tanto dos municípios quanto do Estado.

Exatamente por sua especificidade, não é permitida a inscrição e, consequentemente, a participação de acadêmicos ou profissionais cuja atuação não tenha relação com o assunto que será abordado no curso.

INSTRUTOR

Autor de diversas e conhecidas obras, o instrutor do curso, Rodrigo Pironti, é mestre e doutorando em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), tendo proferido palestras no Brasil e no exterior, em países como Itália, Espanha, México e Argentina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo