Sem categoria

Biblioteca premia os usuários mais assíduos em 2012

A Biblioteca do TCE-RO presenteou os 10 usuários mais assíduos no ano de 2012. O servidor Pedro Irineu, que foi representado pela servidora Gleidivana Alves, recebeu o livro Regime Próprio de Previdência Social, por ter sido o mais assíduo.

Também foram presenteados com livros o auditor substituto de conselheiro Francisco Júnior, os servidores Adolfo Takeuti, Jacqueline Raulino de Oliveira, Etevaldo Souza Rocha, Wendell Carneiro Lima, Dalton Miranda Costa, Jamila Maia Woida, João Dias, e o estagiário de nível superior Luiz Felipe da Silva Andrade.

A diretora da Escola Superior de Contas, professora Eliete Oliveira Mendonça, fez a abertura da entrega dos prêmios, enfatizando a importância da leitura e os benefícios que ela proporciona.

A servidora Jaqueline Raulino, lotada na assessoria da presidência, elogiou tanto o atendimento prestado pelos servidores da biblioteca quanto o acervo disponibilizado aos leitores.

Já Luiz Felipe, do Decap, falou que o acervo da biblioteca em Direito Público é considerado referência, e encontra-se sempre atualizado. O servidor da Secretaria Regional de Controle Externo em Porto Velho, Dalton Miranda Costa, disse que é relevante ter a biblioteca dentro do TCE, pois facilita o acesso do servidor as pesquisas. Também ressaltou que os principais periódicos voltados para a administração pública são assinados pela biblioteca do TCE.

Ao final das premiações, o auditor substituto de conselheiro Francisco Júnior, falando em nome dos premiados, disse que a leitura é imprescindível para o aprendizado, lembrando que a biblioteca do TCE proporciona o que há de melhor quando o assunto é administração pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo