Pular para o conteúdo
Sem categoria

Locais das provas do concurso do TCE poderão ser consultados nesta sexta-feira

Os candidatos que se inscreveram no concurso do Tribunal de Contas (TCE-RO), visando o preenchimento de 26 vagas, poderão consultar os locais das provas nesta sexta-feira (16). No decorrer do dia, essa informação estará disponível no site do organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13. As provas serão realizadas no próximo dia 25.

O edital com as informações sobre esta etapa do certame foi publicado pela comissão organizadora na edição 494 do Diário Eletrônico do TCE, que circula nesta sexta-feira (16). Conforme consta na publicação, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para se informar sobre o seu local de prova, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. As consultas são individuais.

De acordo com o edital do concurso, a avaliação que será realizada no próximo dia 25 terá a seguinte programação: pela manhã, das 8h às 12h30 (horário local), serão aplicadas as provas objetivas e a discursiva para os cargos de auditor de controle externo (todas as especialidades).

Já no período vespertino, das 15h às 18h30 (também no horário local), acontecem as provas objetivas para os cargos de contador, analista de informática e agente administrativo. A orientação é para que o candidato esteja no local das provas com antecedência mínima de uma hora.

RECOMENDAÇÕES

A comissão organizadora também recomenda aos candidatos que, além de ficarem atentos ao horário e local das provas, programem-se para não haver atraso e sigam as orientações quanto a documentos que devem ser apresentados e objetos que não podem ser levados para a sala.

Para localizar com mais facilidade a sala para qual está designado, é importante o candidato conhecer com antecedência o ensalamento (disponível no site do Cespe/UnB). É imprescindível apresentar documento de identidade original com fotografia, bem como o comprovante de inscrição.

Durante o exame não será permitida a utilização de calculadora, celulares, notebooks ou outros aparelhos eletrônicos, bem como livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações. Também não são permitidos relógios de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou objetos de chapelaria.

Não é permitida também a utilização de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha. O candidato deverá estar munido apenas de caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Os selecionados nesse concurso serão lotados na sede da instituição, em Porto Velho, ou em uma das Secretarias Regionais de Controle Externo, de acordo com a conveniência da administração do TCE. Das 26 vagas abertas, uma é reservada para candidatos com deficiência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo