Sem categoria

Acadêmicos de Rolim de Moura visitam o TCE-RO

Acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Rolim de Moura (Farol) visitaram o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, nesta quarta-feira, 17, quando foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo. Na ocasião, o presidente explanou aos acadêmicos sobre temas como as atribuições da Corte e a sua composição.

Os acadêmicos, que vieram acompanhados da coordenadora do estágio supervisionado, professora Lucélia do Vale, estão cumprindo exigências do curso relativas a estágio em órgão público.

Os estudantes conheceram as dependências do Tribunal de Contas e assistiram no plenário do Tribunal de Contas à sessão da Segunda Câmara, presidida pelo conselheiro Rochilmer Mello da Rocha, que registrou com grande satisfação a presença dos acadêmicos, dizendo da sua importância, tanto para o TCE como para o estágio dos mesmos. O conselheiro Valdivino Crispim de Souza, integrante da Segunda Câmara, disse que presença dos acadêmicos demonstra o interesse dos futuros administradores nas questões públicas e que isso só fortalece a transparência dos atos praticados.

A Faculdade de Rolim de Moura (Farol), que é dirigida pelo professor Dirceu Bettiol, tem como coordenadora do curso de administração a professora Simone Marçal e seu diretor acadêmico, Davys Sleman de Negreiros, tem incentivado seus estudantes a participarem das questões públicas.

Clique aqui e veja as fotos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo