Sem categoria

Prazo para divulgação de resultado das provas do concurso do TCE é adiado

Candidatos que concorrem às vagas oferecidas no concurso público do Tribunal de Contas (TCE-RO) terão de aguardar até a próxima quinta-feira (19) para conferir o resultado das provas, que será divulgado na internet pelo organizador do certame, do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

A prorrogação do prazo para divulgação do resultado foi homologada pela Comissão do Concurso, por meio do Edital nº 5/2013, publicado na edição nº 515 do Diário Eletrônico do TCE, que circula nesta segunda-feira (16).

No edital, é informado que a data provável para a divulgação do resultado final das provas objetivas quanto o provisório das discursivas – estas aplicadas somente para o cargo de auditor de Controle Externo, todas as especialidades, deverá ocorrer na próxima quinta-feira (19).

O concurso do TCE registrou mais de 8 mil inscrições, visando o preenchimento de 26 vagas de nível médio e superior, sendo uma reservada para candidatos com deficiência. Entre os cargos oferecidos estão o de agente administrativo, que exige formação em nível médio, analista de informática, contador e auditor de controle externo (várias especialidades), os quais exigem nível superior.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo