Sem categoria

Sai resultado de perícia médica e classificação final do concurso do TCE

A comissão organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), para preenchimento de 26 vagas de ensino médio e superior, divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais e ainda a classificação final do certame, que contou com mais de 8,1 mil candidatos.

O resultado foi homologado por meio do Edital nº 9/2013, publicado no Diário Eletrônico da Corte de Contas, edição nº 546, que circula nesta quarta-feira, e também está disponível no site do organizador do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13.

O edital traz a relação dos candidatos classificados de acordo com a nota final obtida nas provas realizadas. Para os cargos de analista de informática, contador e agente administrativo foram realizadas provas objetivas. Já para auditor de Controle Externo, em suas várias especialidades, foram realizadas, além das objetivas, provas escritas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo