Sem categoria

TCE abre na 2ª-feira curso sobre termo de referência, pregão e registro de preços

Começa na próxima segunda-feira (11), a partir das 8 horas, no auditório do Tribunal de Contas (TCE), o curso na área de licitações, com o tema “Termo de Referência, Pregão e Registro de Preços”, ministrado pelas professoras Cristiana Fortini e Tatiana Camarão.

Segundo a Escola Superior de Contas (Escon), unidade do TCE responsável pela organização do evento, a capacitação é voltada a agentes públicos que trabalham em procedimentos licitatórios, além de controles internos e assessorias jurídicas, entre outros.

Com um total de 16 horas-aula, o curso se estenderá até terça-feira (12), sempre em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Para os jurisdicionados do interior, o curso terá transmissão nos auditórios das Secretarias Regionais do Tribunal de Contas em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

As instrutoras têm grandes conhecimentos na área, sendo autoras de obras que enfocam o processo licitatório sob seus diversos aspectos, conceitos e instrumentos. Cristiana Fortini é controladora geral do município de Belo Horizonte, além de mestre e doutora em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já Tatiana Camarão é mestre em Direito Administrativo pela UFMG, sendo professora do Centro Universitário UNA, em Minas Gerais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo