Sem categoria

TCE convoca 20 acadêmicos para estágio em sua sede e nas regionais

O Tribunal de Contas divulgou nesta terça-feira (7), na edição nº 586 do seu Diário Eletrônico (Doe-TCERO), o edital de convocação de 20 estudantes de nível superior visando estágio na sede da instituição, em Porto Velho, e em suas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Cacoal e Ariquemes.

O edital, disponível também no link abaixo, se refere ao 5º Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas. Para Porto Velho, foram convocados 16 acadêmicos das áreas de Direito (11), Contabilidade (três), Administração (um) e Sistemas de Informação (um).

Já em Cacoal e Ariquemes, foram convocados dois acadêmicos para cada regional, sendo um da área de Direito e outro de Contabilidade.

Todos os convocados têm até o próximo dia 13 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Em Cacoal, a Secretaria Regional funciona na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Clodoaldo, e em Ariquemes, na rua Democrata, nº 3.620, Setor Institucional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo