Sem categoria

TCE divulga ensalamento para provas de estagiário que serão realizadas no dia 18

A comissão organizadora do VI Processo Seletivo para Contratação de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas (TCE-RO), além de divulgar os locais de provas do exame, definiu nesta sexta-feira (9) o ensalamento para as provas que ocorrerão no próximo dia 18, das 8h às 13h.

Em Porto Velho, onde são oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e bacharelado em Sistemas de Informação, os exames ocorrerão na Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal.

Segundo a comissão organizadora, será utilizado apenas o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade), sendo ocupado tanto o primeiro quanto o segundo piso. Haverá, na porta de cada sala, uma lista com o nome dos candidatos, de acordo com o curso. Os detalhes referentes ao ensalamento estão dispostos no link ao final desta matéria.

INTERIOR

No interior, são oferecidas vagas para acadêmicos de Contabilidade e Direito. Em Vilhena, Cacoal e Ariquemes as provas ocorrerão nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE nesses municípios. Em Vilhena, a unidade funciona na avenida Luiz Mazziero, 4.320, bairro Jardim América, enquanto em Cacoal fica na rua Padre Adolfo, 2.434, bairro Jardim América. Já a regional de Ariquemes está localizada na rua Democrata, 3.620, bairro Institucional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo