Sem categoria

Conselheiros do Fundeb ainda podem se inscrever para evento do TCE em Vilhena e Ouro Preto

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (30) as inscrições para o Seminário de Orientação para Membros de Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Magistério (Fundeb) que o Tribunal de Contas (TCE) realiza, na semana que vem, nos municípios de Vilhena e Ouro Preto do Oeste.

As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas eletronicamente, através do portal do TCE, no link da Escola Superior de Contas (http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/), unidade do Tribunal responsável pela organização do seminário, que tem carga horária de 16 horas-aula, em cada polo.

Em Vilhena, onde as aulas ocorrerão na próxima segunda (2) e terça-feira (3), no auditório do Ministério Público estadual, podem se inscrever, além de conselheiros do município-sede, também os de Cabixi, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Corumbiara, Chupinguaia, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno e Pimenteiras.

Já em Ouro Preto, o evento será realizado nos dias 5 e 6 de junho, na Câmara Municipal. Este polo é composto ainda pelos municípios de Alvorada d’Oeste, Cacaulândia, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Nova União, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.

Ainda segundo a Escola Superior de Contas, conselheiros do Fundeb de outros municípios que não pertençam aos polos de Vilhena e Ouro Preto, mas que se interessaram em participar do seminário podem fazê-lo, bastando se inscrever em uma das etapas oferecidas, pelo link indicado.

INSTRUTORES

Todos os conhecimentos e informações durante o seminário serão repassados pelo conselheiro-substituto do Tribunal de Contas, Davi Dantas da Silva, e pelo assessor da Escola Superior de Contas, Cláudio Uchôa.

Para realizar o evento, o Tribunal conta com a parceria do Ministério Público estadual, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Vilhena, e das Câmaras Municipais de Vilhena e de Ouro Preto.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo