Sem categoria

TCE convoca acadêmicos para estágio em sua sede e nas regionais

Foi divulgada nessa quinta-feira (6), na edição nº 726 do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (Doe-TCE/RO), a convocação de 38 estudantes de nível superior visando estágio na sede da instituição, em Porto Velho, e em suas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

O edital se refere ao VI Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas no último mês de maio. Para Porto Velho, foram convocados 17 acadêmicos da área de Direito, seis de Contabilidade, quatro de Administração, dois de Economia, outros dois de Sistemas de Informação e um de Pedagogia.

Em Vilhena, foram chamados um estudante de Direito e dois de Contabilidade. Já em Cacoal também foram chamados dois acadêmicos de Contabilidade, enquanto em Ariquemes foi convocado um estudante da área de Direito.

Todos os convocados têm até o próximo dia 22 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida na convocação. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazzieiro, nº 4.320, bairro Jardim América. Em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo. Por fim, em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo