Sem categoria

Projeções de receitas para 2015 estarão liberadas a partir de 4 de agosto

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) vai liberar, a partir de 4 de agosto, as projeções de receitas para 2015, visando possíveis ajustes que se façam necessários.

Para tanto, os jurisdicionados que já enviaram o balancete consolidado referente a junho de 2014 devem acessar o Sistema de Projeção de Receitas-NET, através da página do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria Pública (Sigap), disponível no portal do TCE (www.tce.ro.gov.br), tanto no lado esquerdo (menu “Jurisdicionado”) quanto no lado direito, em banner próprio.

Na página do Sigap, ainda é possível conferir, em aviso próprio, algumas informações e orientações do Tribunal, as quais devem ser observadas pelos jurisdicionados durante a realização dos ajustes.

Por fim, o TCE-RO lembra que o não envio das projeções de receitas para o exercício de 2015, pelo Sistema de Projeção de Receitas-NET, além de comprometer a análise da boa estimativa de receitas, poderá sujeitar os responsáveis às sanções previstas na Instrução Normativa nº 001/TCER/1999, em seu artigo 10.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo