Pular para o conteúdo
Sem categoria

Inscrições para Seminário sobre o Fundeb ainda podem ser feitas pelo portal do TCE

Continuam abertas as inscrições para o Seminário de Orientação para Membros de Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Magistério (Fundeb) que o Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza, nos dias 10 a 14 deste mês, nos municípios de Cacoal e Ariquemes.

As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas eletronicamente, no portal do Tribunal de Contas, pelo link da Escola Superior de Contas (Escon): http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/. Caso haja algum problema de ordem técnica ou operacional, também é possível fazer a inscrição no dia do evento.

Com carga total de 32 horas-aula (16 em cada polo), o seminário será aberto em Cacoal, onde aulas ocorrerão nos dias 10 e 11, no auditório da Secretaria Regional do TCE naquele município. Pertencem a esse polo, os municípios de Ministro Andreazza, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta, Castanheiras, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Parecis, Presidente Médici e Ji-Paraná.

Já em Ariquemes o evento será realizado nos 13 e 14, no auditório da Secretaria Regional do TCE naquele município. Este polo tem, além de Ariquemes, os municípios de Alto Paraíso, Rio Crespo, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Vale do Anari, Theobroma, Jaru, Governador Jorge Teixeira, Machadinho do Oeste e Cacaulândia.

A coordenação do curso informa ainda que conselheiros do Fundeb de municípios não contemplados nesse polo também poderão participar do seminário em Cacoal ou Ariquemes. Para tanto, deverão acessar o link da Escola Superior de Contas e fazer sua inscrição.

Todos os conhecimentos, orientações e informações serão repassados pelo conselheiro-substituto do Tribunal de Contas, Davi Dantas da Silva, e pelo assessor da Escon, Cláudio Uchôa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo