Notícias

Convênio entre Estado e TCE permitirá uso do estacionamento do Teatro Palácio das Artes pelos servidores

Em razão do convênio celebrado entre o Tribunal de Contas (TCE-RO) e o Governo do Estado (GERO), referente à cessão do estacionamento do Teatro Estadual Palácio das Artes para utilização pela Corte, a Presidência definiu algumas regras visando atender os servidores com a utilização daquele espaço a partir da próxima segunda-feira (4).

Visando à segurança, uma das determinações é a obrigatoriedade de cadastramento dos veículos junto à Assessoria de Segurança Institucional (ASI), o que pode ser feito, a partir desta quarta-feira (29) pelo ramal 9114 ou de forma presencial, comparecendo àquele setor, que funciona na sala localizada à esquerda da entrada da recepção do TCE, no prédio-anexo.

O estacionamento estará disponibilizado ao Tribunal no horário das 6h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, bem como datas em que ocorrerem eventos no teatro – neste último caso os servidores serão comunicados antecipadamente, para, assim, se programarem.

O ingresso dos veículos ao estacionamento se dará pela rua Tabajara. Já o critério de ocupação atenderá a ordem de chegada, sendo obrigatória a apresentação, tanto no acesso quanto na saída, da identificação funcional (crachá) pelo servidor junto ao profissional responsável pela segurança e pelo controle do estacionamento.

REGRAS DE USO

Para a boa utilização do estacionamento, os usuários deverão se inteirar ainda de outras regras já determinadas pela Presidência, como por exemplo:

• Zelar pela conservação e limpeza do estacionamento, bem como das áreas ajardinadas do teatro, evitando ações como pisar na grama, jogar lixo no local;

• Estacionar o veículo corretamente dentro da vaga;

• Respeitar as vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais;

• Não forçar a entrada quando da inexistência de vagas, tendo em vista o limite de vagas constantes;

• Transitar em velocidade razoável, visando evitar colisões e danos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo