Pular para o conteúdo
Notícias

Seleção de consultoria tem nova reunião aberta nesta quinta-feira no TCE

Será feita nesta quinta-feira (30), a partir das 14 horas, no auditório do Tribunal de Contas (TCE-RO), uma nova reunião técnica presencial para apresentação da segunda empresa interessada na contratação de consultoria para a implantação do modelo de gestão de pessoas por competências na Corte.

De acordo com a nova diretriz definida pela comissão responsável pela avaliação dos quesitos técnicos referentes à seleção da consultoria, os servidores da Corte poderão assistir e também se manifestar por meio de questionamentos ou esclarecimentos de dúvidas junto aos representantes da Leme Consultoria, empresa que se apresentará nesta quinta-feira.

Assim como ocorreu na primeira reunião técnica presencial, realizada no último dia 21, com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Leme Consultoria, em sua explanação, terá a oportunidade de demonstrar os meios, recursos e estratégias que pretende adotar no atendimento à demanda da Corte, caso seja a selecionada.

ENTENDA

Em sintonia com o Plano Estratégico do TCE para o período 2011/15, o Projeto Gestão de Pessoas por Competências representa um esforço da Corte para promover uma nova cultura de gestão de pessoas, alinhando as expectativas individuais de cada servidor com as da instituição.

Nesse aspecto, busca-se remodelar e modernizar profundamente vários subsistemas de gestão de pessoas, passando ainda pela intenção de se fazer o redesenho do subsistema de gestão do desempenho e de cargos, carreiras e remuneração.

Trata-se de uma construção coletiva, na qual membros, servidores e a própria empresa, que será contratada, atuarão como parceiros. Por isso a importância do envolvimento dos servidores do TCE no projeto, participando ativamente das ações, bem como conhecendo e se informando a respeito do assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo